Tudo sobre artes!.
RSS

sábado, 20 de março de 2010

Arte Francesa.

Aprendi essa técnica em um momento bem delicado de minha vida. Nessa fase difícil eu precisava ocupar minha mente com coisas boas! Então resolvi voltar ao artesanato e usá-lo como uma das formas de alegrar um pouquinho meu dia a dia. 

Agradeço muito o carinho com o qual fui tratada pela Claudia Kabbaz e toda sua equipe da ‘Fazendo Arte’, atelier / loja, que fica em Teresópolis – RJ. Lá você encontra coisas lindas e  de muito bom gosto, principalmente para quem gosta de fazer artesanato. Vale a pena conferir!



Esses foram os primeiros quadros que fiz sozinha e que estão enfeitando a sala da casa do meu irmão caçula.


Fiz com minha cunhada um pequeno acordo, ela comprava  o material necessário e levava de presente todo amor que coloco em tudo que faço e de quebra minha arte... Bom acordo né?!




A foto não demostra com clareza a técnica aplicada, pois fica bem complicado de fotografar depois do quadro pronto, mas sei que minha cunhada se empenhou ao máximo nessa tarefa! rsrsrsrsrsrsrs




Fico devendo a foto de como os três quadros ficaram na parade da sala deles. Ando sem tempo de ir a casa deles fotografar, por isso continuo aguardando minha cunhadinha fotografar e me mandar para postá-la aqui.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Cris, teus trabalhos são ótimos
também não poderia ser diferente, você é uma pessoa corajosa e determinada diante das adversidades.

Felicidades
Um abraço, Marcos

Postar um comentário