Tudo sobre artes!.
RSS

sábado, 27 de março de 2010

Relembrando...

Sonhos...

Sempre achei que 'sonhos' nos movem a seguirmos uma meta com a finalidade de atingirmos objetivos. Por acreditar que podemos colocar em prática tais pensamentos, em junho de dois mil e cinco nasceu o ‘Quintal das Artes’. Assim eu e minha grande amiga Glorinha, ‘fiés escudeiras’, enfrentamos o grande desafio de ensinar nossa arte para pessoas queridas que pelo 'Quintal das Artes' passaram. Foi uma época muito boa! Tenho certeza que Glorinha também pensa dessa forma e relembra as diversas experiências ali vividas.
 
Infelizmente a vida nos prega algumas peças e fomos ‘forçadas’ a adiar a manutenção desse sonho, mesmo que provisoriamente...

Relembrando essa fase especial de nossas caminhada, resolvi postar aqui um de nossos trabalhos feito a quatro mãos... Esse era um costume nosso: compartilhar nossos dons!



Esse porta controles foi feito com a técnica de reaproveitar coador de café usado (de papel).  Seus detalhes foram pintados em dourado.




Para completar o jogo fizemos um porta cartão de visitas.



Esse jogo ficou de recordação para Glorinha e estão resitindo bem, afinal fazem aproximadamente quatro anos que foram confeccionados.

0 comentários:

Postar um comentário